EspiaSóDownload

Jogos,Humor,Entretenimento e muito mais!!!

07:38

Need For Speed Most Wanted

Postado por EspiaSó

Bom nesse post estarei mostrando dicas e truques de como conseguir detonar o seu need for speed most wanted!!

O objetivo do jogo é ser reconhecido pela cidade e pelos membros da Black List e ao mesmo tempo recuperar sua BMW vencendo o membro nº 1, Razor(Fraco que não mete medo em ninguém) que no começo do jogo era o 15° oponente da Black List e que só consegue chegar a ser o n° 1 graças a o seu carro!!!

Para isso você tem que ir vencendo cada membro, para ser cada vez mais reconhecido e mais procurado pela polícia.

O melhor carro para começar depois que você perder a BMW é o cobalt SS, pois é o mais barato e é o que corre mais. Não gaste muito dinheiro com o visual do carro, mas sim com a sua potência. Vá colocando as peças de acordo quando for liberando elas e se sobrar dinheiro coloque um aerofólio no carro, pois ele ajuda na estabilidade.

Sempre que você vencer o Rival, vai aparecer 6 marcadores com vários itens diferentes. Os 3 primeiros do lado direito são marcadores que contém peças novas para o carro como por ex: performaçe, peça de visual e acessórios. Nos marcadores do lado esquerdo vc poderá ganhar o carro do rival, Bônus para quando a policia te prender e dinheiro. Você terá duas escolhas, 1º tente o marcador do lado esquerdo para ganha o carro do Rival(o carro do Rival geralmente está no primeiro ou no último marcador) e se não ganhar o carro do rival, tente outro, mas caso consiga ganhar de primeira gaste o outro com uma peça de performance, pois melhorará a potência do seu carro.

Corridas

O jogo contém todas as corridas do need for speed anteriores que são:

Sprint: São as tradicionais corridas em que você sai da linha de largada e chega na linha de chegada, sem dar voltas.

Circuito: São as corridas em que você sai da linha de partida, e tem que dar um determinado número de voltas no local escolhido, podendo dar duas ou três voltas no mapa.

Drag: São as tradicionais corridas de quem tiver a melhor arrancada vence. Essas são as menores corridas do jogo sendo suas pistas quase totalmente sem curvas. Para trocar a marcha olhe para o indicador à sua direita. Nessas corridas geralmente o tráfego e enorme então vc terá que usar todos os seus truques para desviar deles. Um ótimo jeito de escapar das batidas é usar aquele reloginho(que deixa o carro em câmera lenta) que fica na parte de cima do painel do seu carro.

O jogo também adicionou três novos tipos de corrida que são:

Eliminação: São corridas iguais ao Circuit, exceto pela diferença que em cada volta, o último corredor que completar a volta será automaticamente eliminado da corrida, e assim sucessivamente até que sobre somente um corredor, que terá ganhado a corrida.(Essas corridas terão três voltas)

Cabines de Pedágio: São corridas como os tradicionais Check Points, em que você tem que passar pelos locais selecionados antes que o tempo acabe. À medida que você vai passando pelas cabines, você vai ganhando tempo bônus para poder dar mais tempo para chegar a outra. Se o tempo acabar, você perde a corrida e terá que começar desde o primeiro.

Radar: São corridas em quem passar mais rápidos pelos radares, vence a corrida. Nessas corridas não importa quem chega primeiro, e sim quem passa mais rápido pelos radares, mas caso seu adversário chegue antes de você na chegada, você começará a perder milhas, até que você termine a corrida.

Missões policiais

No jogo vc precisará passar pelas missões de policia para poder desafiar o rival correspondente. O nivel de policia irá aumentar mais rápido a medida que seu carro fica mais turbinado. Cada vez que o nível de policia aumenta viram novos carros e novos estratégias para tentar para-ló os carros correspondentes a cada nível são:

Nivel1: dodges comuns

Nivel2: dogdges da FBI

recusos:barreiras

Nivel3: pontiacs gto comuns

recursos:barreiras

Nivel4: pontiacs gto do FBI

recursos:barreiras comuns e barreiras de espinho mais o helicóptero

Nivel5:chevrolet corvette comum e do FBI

recursos:berreiras comuns e barreiras de espinho(a maioria das vezes a berreira é de espinho) mais o helicóptero

Pra mim o melhor lugar para fugir é o estadio porque lá tem dois objetos para derrubar e se vc conseguir para-lós no primeiro vc pode ficar no meio do estadio esperando a barra de fuga encher.

outro lugar bom para se esconder é o shoping, vc sobe nas rampa devagar para não passar direto e fica la no meio esperando a barra de fuga se completar

Quando tem uma barreira policial bata de preferência na parte traseira porque naum tem o peso do motor e nunca bata de frente principalmente quando for com os SUVs(caminhonete) pois o máximo que vc pode conseguir é mexe-los quase que nada.

Oponentes da Black List:

1°Clarence Callahan (RAZOR) - BMW M3 GTR

2° Toru Sato (BULL) - Mercedes-Benz SLR McLaren

3° Ronald McCrea (RONNIE) - Aston Martin DB9

4° Joe Vega (JV) - Dogde Viper STR-10

5° Wes Allen (WEBSTER) - Chevrolet Corvette C6

6° Hector Domingo (MING) - Lamborghini Gallardo

7° Kira Nakazato (KAZE) - Mercedes-Benz CLK 500

8° Jade Barrett (JEWELS) - Ford Mustang GT

9° Eugene James (EARL) - Mitsubishi Lancer Evolution VIII

10° Karl Smit (BARON) - Porsche CaymanS

11° Lou Park (BIG LOU) - Mitsubishi Eclipse GT

12° Isabel Diaz (IZZY) - Mazda RX-8

13° Victor Vasquez (VIC) - Toyota Supra

14° Vince Kilic (TAZ) - Lexus IS 300

15° Ho Seun (SONNY) - Volkswagen Golf GTI

Bom galera está ai o post by EspiaSóDownload, Curtam o jogo e boas corridas!!! vlw.

1 comentários:

Anônimo disse...

eu queru saber , o ki acontece depois ki vc vence o razor, e vem akele monte policia, ki a gnt naum consegue escaar deles nunca. ah , aew depois o jogo é zeado? obrgdo

Postar um comentário